01 janeiro 2017

Chegou. Acabou de chegar o tal ano que tanto medo me dava.

(...)

Já só quero o momento em que voltas para os meus braços e que me digas que as saudades que tiveste minhas só te fizeram amar-me ainda mais e que nunca me vais voltar a deixar.
Promete, promete que esse dia vai acontecer, e que até lá, esta angustia de te imaginar longe de mim vai ser suprimida pelas tuas palavras de segurança e pelos teu gestos de paixão. Promete que eu serei sempre a tua maior aventura, e que não há sítio nenhum mais bonito no mundo que o nosso quarto cheio do calor dos nossos corpos. Promete que me levas contigo, e que com o teu corpo vão todas as memórias que guardas de mim. Leva-me em ti. Fica comigo, e promete-me ainda que este será o início dos melhores anos das nossas vidas.


O tempo já começou a contar, já é dia 2, mais um dia nosso, mais um mês juntos. Vamos festejar este dia por muitos mais anos, não vamos?


Sem comentários:

Enviar um comentário