18 maio 2014

Hoje apetece-me escrever para ti.
Escrever-te o que nunca leste - nem mesmo naquela grande carta que um dia te escrevi.
Escrevo-te por conhecer tudo em ti mas mesmo assim não reconhecer nem perceber as razões daquilo que pensas.
És um alguém com um dom. Um grande dom.
Que me cativa. Que me faz admirar-te e querer ser como tu.
És feliz, quando não finges ser.
Tens alma de anjo e coração de pássaro que voa.
Encantas, brilhas e tornas-te no maior orgulho daqueles que te vêm crescer.
E é por isto que gosto tanto de ti.
Por seres tão tu, sem querer ser mais alguém. Pela paixão que encaixas nas coisas e até mesmo pela irracionalidade dos teus pensamentos.
Porque me ouves sem julgar e te lembras de mim.
Precisas de mim.
E eu preciso de sentir que te tenho por perto.
E será sempre assim. Tenho a certeza que será.
Porque somos ouro na vida um do outro.
Valemos esse ouro.
E valemos o resto do mundo.
Obrigada. R.

Sem comentários:

Enviar um comentário