26 maio 2015

Dor psicológica. Longa inconsistência e o cansaço de não te ter por perto.

Volto a deitar-me na cama mais confortável do mundo, e no instante seguinte, em que o sol me obriga a acordar, volto a ser a pessoa mais inconsistente do mundo. Afinal, que razão há para me levantar daquela cama e colocar os pés mais uma vez nas ruas que se cruzam lá fora?
- Alguma vez te disse que me cansas o psicológico mal começas a pensar? Não há nada para perceber. E tens de perceber que só faz sentido o que é. Não te organizes, nem esclareças os teus dias. Que sentido faria ter dias com sentido? Afinal, para que é que me deito todas as noites nesta cama?
Perdes todo o significado quando te levantas e tentas ser o que o destino quer que sejas.
Falta-te o querer. Só falta quereres ser para poderes ser feliz. E desculpa dizê-lo desta forma. Sem querer, acabaste de perder todo o significado, e eu acabei de fazer todo o sentido.
Achavas que deixava que te perdesses assim? Pois é, volta então a deitar-te, acaba a tua noite, dorme o que tens a dormir, e aguarda a hora em que o sol se levantar. A essa hora, levanta-te com ele e sê como tu. Apenas como tu. Eu sei que consegues. Já o fizeste tantas vezes, esta é só mais uma. Agora deita-te e quando acordares voltamos a falar. Até amanhã, minha pequena.

Sem comentários:

Enviar um comentário