18 maio 2015

Pára lá de me pedir em casamento. É a última vez que te digo isto. Até porque não hei-de voltar a referir-me a este acontecimento.
Acabaste de chegar e já pedes por saudades, já anseias o voltar a ver-me e voltas a desejar o dia em que iremos viver juntos para sempre.
Mas agora pára. Chega deste assunto e casa comigo de uma vez. Mas uma coisa é certa, se mo perguntares, responder-te-ei sempre que não. Porque não quero e porque quero que nunca deixes de querer isto. Quantas vezes é preciso recusar um pedido de casamento para podermos ser felizes?
Anda, volta a dormir e deixa-me abraçar-te para acalmar esses teus tremeres que tens sempre antes de adormecer. Descansa a cabeça e sonha com o nosso casamento. Mas por favor, quando acordares nunca mais voltes a falar desse casamento e casa comigo de uma vez.
Sabias que podemos ignorar igrejas, violar leis e ser felizes na mesma?
Recebo-te a ti, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e no caralho que seja o resto da promessa que é feita quando dois idiotas apaixonados colocam a aliança no dedo um do outro.
Calma meu amor, não chores que o nosso dia está a chegar. Também já te disse que somos o casal mais bonito do mundo não já?
Agora volta a deitar-te, e desta vez deixa-me dizer-te uma coisa ao ouvido:
Sim aceito. Aceito voltar a adormecer a teu lado, a acordar-te com um beijo a todas as manhãs. Aceito preparar-te as refeições e levar-te aos sítios mais bonitos que a cidade tem para nos dar. Aceito quebrar as regras por ti e fazer-te quantos filhos quiseres. Aceito meu amor, aceito ser feliz contigo. Mas nunca casar, isso nunca!
Vá, agora sobe ao altar, tira-me o véu, dá-me o beijo mais bonito da nossa história e responde-me, queres não casar comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário