24 julho 2015

Volto a passar por esta rua cheia do brilho e da cor de ser uma das ruas mais bonitas do mundo. Enche-me o coração caminhar por esta calçada e sentir o movimento das inúmeras pessoas que aqui passam. Para além de ser o local mais movimentado, é também um dos sítios onde encontro a maior calma, onde o som da música embala os meus passos e onde os desconhecidos se tornam na melhor companhia de sempre. 
Gostava que caminhasses comigo nesta rua para sentires a mesma paz que eu sinto. Gostava que fôssemos juntos em busca de novas ruas, a descobrir outras tão mágicas e tão bonitas quanto esta. Já te falei do cheiro desta rua? E do calor que os prédios altos conseguem trazer à cidade?
Mas anda, vamos mudar de rua. Vamos viver para outra, e mudar de casa todas as semanas, ou quem sabe, todos os dias. Leva-me a conhecer e a sentir novos brilhos e novas cores. 
Já te pedi que fôssemos felizes de vez não já?
Anda, levanta-te e mostra-me novos caminhos. Mesmo que te percas não faz mal, eu vou contigo. Preciso de ir contigo e de cruzar novas esquinas. Achas que fomos feitos para permanecermos eternamente sentados na rua mais bonita do mundo?! Isso não chega. E esta rua está cansada de casais apaixonados em busca de um prazer bonito que ajude a chama do seu amor. E isto não é para nós. 
Há quantos dias não sais do teu espaço e me mostras o que há para além de nós? 
Sabes, preciso de ti. Preciso de correr o mundo contigo é verdade. Mas preciso ainda mais que sejas tu a mostrar-me o mundo, que o mostres todos os dias e que me mostres que merecemos todo este mundo e todas estas ruas que nos esquecemos de amar. 
Ensinas-me a amar? E mostras-me como é que se amam todas as ruas? 
Eu fico aqui à tua espera, prometo. À espera que o mundo esteja preparado para nós, e que o teu mundo seja suficientemente capaz de amar a maior rua da minha vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário