27 outubro 2015

Não te volto a pedir que me deixes ser feliz. Estou cansada de te perder por entre os dias e de te ganhar nas noites mal estudadas. Nunca nada me descontrola tanto como tu me descontrolas com essas atitudes de criança tão crescida. Cada vez cresces mais, é pena é que contigo cresça também a maturidade de uma vida. Até quando queres ser essa pessoa adulta tão racional? Peço-te que deixes as minhas birras em paz, deixa-me regredir quanto anos eu quiser e deixa-me ser egoísta ao ponto de querer o mundo só para mim. Estou tão cansada de ver o mundo crescer à sua forma e medida. E sim, eu sei que fundo também temos crescido, cada vez mais e à nossa maneira. No entanto há pausas que não se têm, e há vidas que precisam de parar de crescer para amadurecer. Percebes o que é que quero dizer quando digo que te preciso de ti? Fazes-me esquecer o significado das palavras e fazes-me perder na linha que escrevi para o meu corpo saber crescer. Achas que cresci? Quando é que vamos deixar de ser adultos? Quando é que eu vou deixar de ser criança e ser feliz para sempre? Sim, porque eu acredito que possamos ser felizes para sempre. Só preciso que também o saibas e me deixes chorar todas as mágoas de adulta que crescem dentro de mim. E tenta compreender, ainda mais. Continua a compreender e não te canses. Sê adulto e olha por mim, enquanto eu faço a pausa mais importante da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário