10 abril 2016

Hoje o que escrevo é diferente. Diferente, porque pela primeira vez desvendo o teu nome num texto. Nunca antes o tinha escrito, declarei-me sempre em silêncio, e guardei em mim todo o amor que sinto em expressar o nome do grande amor da minha vida. Hoje sei que o posso escrever, porque não tenho dúvidas que ninguém vai tirar este nome de mim, que será este o nome da pessoa que estará sempre a meu lado, mesmo que o destino não o queira. 
Os meus lençóis ainda cheiram em ti, e é no segundo em que te vejo partir que o meu coração se enche da saudade mais bonita que a vida alguma vez viu. E é incrível acordar a cada dia e saber que apesar de toda e qualquer distância, que o teu coração se junta ao meu todas as manhãs e que vivemos o nosso dia-a-dia lado a lado. Porque eu sei que estás comigo, eu sei que qualquer que seja o local onde eu chore, que és tu quem me dá o abrigo que eu preciso. Porque sei que qualquer que seja a fraqueza que se apodere de mim, que és tu quem me sustenta. Sou tão feliz contigo. Sou tão completa quando me deitas no teu colo e tão realizada quando me beijas com esses lábios tão doces. Sou tão segura quando me abraças com toda a força do teu amor. Sou tão eu quando te olho nos olhos e sinto toda a tua entrega. Quando pronuncio o teu nome e sei que ele é só meu. Porque é, eu sei que é. Ainda mais quando o digo por paixão, por preocupação ou por seriedade. O Homem da minha vida tem o teu nome e todo o teu ser, e mesmo que um dia ele tenha de ir, será sempre o teu nome que fará vibrar todo o meu corpo.
O tempo passa tão depressa, o mundo muda tanto lá fora e nós permanecemos tão intactos no amor que um dia fizeram crescer em nós. És tão inacabável em mim. Meu grande amor. Meu Pedro.
pmmg

Sem comentários:

Enviar um comentário