11 novembro 2015

Queres namorar comigo?

Quero apaixonar-me por ti de novo e viver a vida de solteira mais feliz do mundo. Quero que voltes a pedir em namoro e me voltes a beijar pela primeira. Quero fazer-te feliz, nem que para isso tenha de reaprender a amar-te.
Quero que me deixes ser livre e me ensines a viver sem ti. Quero que andes comigo de mãos dadas e me mostres os sítios onde mais gostas de estar. Quero que tenhas a tua vida longe de mim. Que saias à noite com os teus amigos, que fiques em casa fechado a curar as tuas ressacas e que tenhas inúmeros bons momentos sem mim, para que após isto me possas chamar para o teu colo para me contares todos os pormenores, e para que durante isto, me dês provas que te lembras de mim, e que apesar de não me quereres nesse mundo, que sentes a minha falta. Quero que sejas feliz, mas quero que o êxtase da tua felicidade seja quando estamos os dois na tua cama a fazer amor. Quero que me deixes a chorar sozinha, quero que não ampares as minhas mágoas nem que me ligues a perguntar se estou bem. Quero sofrer em paz e saber que no fim desse sofrimento irei poder voltar para os teus braços e sentir que estive sempre aí. Quero que passes os dias com outras miúdas mas que à noite seja eu com quem tu sonhas e seja eu a miúda em quem pensas antes de adormecer. Quero que ao fim-de-semana me ligues a dizer que não precisas que vá ter contigo porque me sentiste todas as noites aí deitada a teu lado. Quero que me ligues só para me dizeres que me amas, e quero que seja a mim a quem tu mandas a tua fotografia mais estúpida. Quero que converses e que te rias com todas as outras pessoas ao longo do dia, mas quero que ao final desse mesmo dia, que seja eu aquela a quem contas o que é realmente importante e que não contas a mais ninguém. Quero que te sintas apaixonado pelos teus amigos, por filmes, por jogos e por séries mas que seja eu a primeira coisa em que pensas quando te falam de amor. Quero que te rias quando te tento seduzir, que me ignores quando te tentar beijar e que me elogies ainda mais quando alguém falar bem de mim. Quero que me ames e grites isso ao mundo. Quero que vivas no teu espaço, mas que no fundo não saias do meu. Quero que durmas no meu peito sempre que um dia te correr pior. Quero que te afastes para ires em busca dos teus sonhos, mas quero me abraces com força a cada passo que deres. Quero namorar contigo, e continuar a ser feliz. Aceitas aprender a namorar? Aceitas ensinar-me como é que se é feliz? Juro que te amo. Mas não digas a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário