06 maio 2014

Amo-te sem nunca deixar de te amar. Amo-te demais por nunca te ter deixado de amar. Amo-te imensamente como se ama o sol quente na praia e um bom pôr-do-sol. Amo-te sem cansar, sem desistir, sem mudar. Amo-te porque me ensinas-te a amar e amo-te outra vez sem parar. Amo-te com a razão, amo-te com o coração, amo-te com todas as vontades e sonhos do mundo. Amo-te sem amar mais alguém e amo-te porque me amo e porque insisto em ser feliz. Amo-te porque és meu e me fazes ser unicamente tua. - E até quando me deixas-te, continuei a amar-te. - Amo-te porque permaneces em mim e não foges. Amo-te porque és permanente e tornas qualquer outra ausência insignificante.Amo-te porque me compreendes, apoias e aplaudes. Amo-te porque não desistes, porque insistes e porque me conheces melhor que ninguém.
Amo-te.
Amo-te como um irmão. Como um amigo. Como um melhor amigo. Amo-te como me amo a mim mesma. Amo-te ainda mais que isto que consigo escrever.
Amo-te porque és tu. Amo-te porque somos nós, e amo-te porque somos os melhores no nosso mundo.
E permaneço sentada a amar-te. E corro o mundo amando-te como se fosse o último momento em que me fosse permitido amar-te. Amo-te.
E morro por te amar sem fim, porque não há fim no nosso amor. 
E perguntas-me se amar-te-ei até ao fim da vida, ou se acredito no teu amor, ou se vivo rodeada das certezas que somos amantes perfeitos. - Desculpa mas não consigo dizê-lo. - Sei a resposta mas não a consigo dizer ou escrever. Mas prometo que farei com que sintas que te amo a todas as manhã quando os nossos lábios se cruzarem num "bom dia", e sempre que os nossos corpos frios se juntares, farei com que sintas o calor da nossa paixão. Amo-te. E vibro por te amar. E desejo amar-te porque nasci para te amar. (À e espera mais alguns instantes, estou prestes a mudar-me para o nosso ninho de amor, tenho a certeza disso, porque te amo demais), até lá, continuarei aqui a teu lado, a amar-te eternamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário