22 agosto 2014

.

Chegou a hora de eu colocar o ponto final da nossa história. História esta onde muitos puderam escrever parágrafos e opinar como síntese final.
Entendi que nada mais há para ser escrito quando tu nem sequer te dignas-te a escrever o teu fim.
Todas as linhas escritas nesta história refletem a nossa traição, o esquecimento, a estupidez e nossa imaturidade perante algo que em tempos conseguiu ser tão bom. E o que mais me chateia, é que o teu fim é demasiado diferente do verdadeiro fim.
Mas não choro mais pelas palavras que não voltarei a escrever nem me arrependo pelas que um dia o destino me obrigou a dizer. Afinal, talvez isto seja necessário para entendermos que cada linha tem de ser pensada e todos os capítulos deverão estar em sintonia. Talvez tenha sido necessário para nos testarmos como pessoas fixas e de valor. Talvez tenha sido necessário, para algo que não sei mas que o futuro um dia o dirá. 
Não termino a história satisfeita com este fim, nem parto para novas histórias com a garra e dedicação que teria se o nosso fim tivesse sido outro. Mas está feito. Está colocado o nosso ponto final. Encerrei o livro. Escondi as lembranças. Amarrei todas as palavras para que não voltassem a ser pronunciadas e queimei todas as folhas de papel já escritas. 
E pode ser que um dia iniciemos uma nova história, mas te garanto que nessa que ainda está por vir que mais ninguém irá escrever uma única frase para além de nós.
Coloquei o fim da nossa história. Não o fim da vontade de te voltar a ter comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário